top of page

Quando a suruba dá errado na era do zapzap

  • Foto do escritor: Saulo Marzochi
    Saulo Marzochi
  • 1 de jun. de 2016
  • 2 min de leitura

Os homens, estes estupradores natos, desde cedo crescem numa sociedade opressora que lhes obriga a competir para ver quem engana mais as mulheres. São incentivados ao convívio com meretrizes ainda na adolescência, e impelidos a resguardar suas sensibilidades mariquentas, seus chiliques e tristezas. Enquanto as mulheres criticam o machismo opressor, já que as mais atrevidas são chamadas de “piranha”, o homem ao contrário, o que não pega ninguém é considerado um MERDA (até entre as mulheres). Não existindo homem recatado, o que existe é homem bucha e homem merda.O feminismo, ao invadir a vida domestica, faz o homem se sentir um pervertido por ter intumescido enquanto ela se despia. - Seu tarado pervertido!

A adolescência do homem é o momento mais terrível. Elas só queriam saber de ficar com os caras mais velhos, que dirigiam. Daí, cheio de espinhas, o infante otimista tende a apelar. E assim OS HOMENS SÃO ENSINADOS DESDE MENINOS A TRATAR AS MULHERES COMO MERCADORIA, principalmente numa sociedade falso moralista como a brasileira, que adora pagar peitinho no carnaval, mas que faz do sexo um verdadeiro tabu.

Algumas mulheres, por outro lado, são feministas quando interessa, como na hora de exigir suas liberdades e direitos, mas preferem ser machistas na hora de delegar responsabilidades. Maomé resolveu boa parte dos dilemas entre homem e mulher com a seguinte frase que está no Corão, repetida inúmeras vezes: - “Se não tiverdes dinheiro, não tereis mulher”.

Hoje, quem discute o tema cutuca o vespeiro dos politicamente corretos. Se a orgia deu errado e virou estupro coletivo, se as feministas aproveitaram para sair do armário, injuriadas, pra derrubar o governo interino, o grosso da questão não é discutido: Impunidade e prevenção. A impunidade que faz o estupradores atuarem, e a falta de preparo das crianças e dos pais com relação à internet, como também com relação a cultura do funk baixo nível, que degrada a imagem das mulheres a máxima potência, constantemente confundido com cultura popular.


 
 
 

コメント


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page